SOBRE

Professor Cristiano Brandão
Minha trajetória profissional começou na área Fitness, na qual atuei como professor coordenador das maiores academias de Salvador.

Atuei como membro da equipe Bahia na empresa Bodysystems, dando treinamento em atendimento e vendas para as academias e treinando (capacitando) os professores na região Norte/Nordeste.

No decorrer dessa trajetória, pensando em ampliar meu conhecimento, bem como agregar toda a experiência dos 10 anos, nos quais atuei no ramo Fitness, encarei o desafio da segunda graduação, agora em Marketing pela Estácio.

Conheci a metodologia Coaching em 2007, porém, de forma despretensiosa, tive a oportunidade de viver no meio corporativo em duas grandes empresas na indústria farmacêutica, por 7 anos, e lidar com vendas, negociação, treinamento em grupo e o que mais me motivava, lidar com pessoas.

Buscando explorar todo meu potencial, com a sensação crescente de que precisava de um trabalho em que utilizasse mais dos meus talentos e que fosse imbuído de um propósito e sentido, conclui minha formação em Coach pela Slac (Sociedade Latino Americana de Coach). Na Slac obtive meus certificados de:

Life e Profissional Coach

Executive Coach

Analista Comportamental DISC



No decorrer dessa trajetória, também tive a oportunidade de conhecer e estudar muito sobre PNL, Liderança e Inteligência Emocional!

Foi então que decidi unir toda experiência organizacional e liderança à paixão por comportamento humano, para fazer aquilo que descobrir ser a minha missão: ajudar pessoas a encontrarem mais significado e propósito em suas vidas, carreiras e negócios.

REFERÊNCIA NACIONAL NA ÁREA DE COACHING

Vivemos em tempos em que a busca por respostas se tornou uma tarefa constante. A referida busca leva homens e mulheres a vários questionamentos, os quais perpassam as esferas pessoais, profissionais, sociais e espirituais.
Refletir é uma tarefa muito árdua. São tantos os compromissos que acabamos deixando de lado as preocupações do nosso EU.
É preciso levar os filhos, apresentar o projeto para o chefe, entregar o relatório na reunião, fazer a viagem de negócios, etc. Com o passar do tempo percebemos uma queda significativa na qualidade de vida, bem como na forma como realizamos nossas tarefas diárias. Uns vão dizer que é culpa do Estado, outros irão culpar as empresas e instituições, outros, ainda, irão culpar sua existência e seus erros do passado.
A culpa toda é de uma má gestão de tempo, uma má gestão dos compromissos firmados com você e com as pessoas que estão ao seu redor. Estipular metas e tentar cumpri-las já é um bom começo, mas, não é o bastante. Um objetivo que não tem data para ser realizado é apenas um sonho!
Convido você a conhecer o Coaching, algo que é mais do que um simples conceito, mais que uma ferramenta. O Coaching é mais que uma filosofia de vida, a qual garante atitude consciente e parcerias saudáveis e duradouras.